Pesquisa personalizada

13 de maio de 2014

Removendo vírus do atalho definitivamente - Do PC e do Pendrive


Remova definitivamente o tal vírus que transforma todas suas pastas em atalhos. É um programa muito leve e fácil de usar, basta assistir este rápido vídeo que seus problemas irão acabar.




Você pode baixar através de dois dites que eu fiz o upload, pode ser pelo 4shared clicando aqui ou pelo onedrive clicando aqui.

Espero que tenha resolvido seu problema, qualquer duvida só comentar. Até mais.

6 comentários:

Unknown disse...

muito bom, tanto o programa quanto o tutorial, rápido e objetivo, valeu

Unknown disse...

Adorei o tutorial, porém não aparece meu pendrive. O que eu faço? Urgenteeeee

Unknown disse...

Oiie, adorei o tutorial, mas não aparece meu pendrive no programa para que desinfecte :'( O que eu faço?
Bjs

Janaina Alves disse...

Muito bom o programa!!! Funcionou direitinho. Muito obrigada ;)

ADELMO GUITARA disse...

do meu pen driver tirou mais to pc não tirou o que eu faço

Na Net disse...

Ayla, talvez não tenha aparecido o pendrive por ele estar formatado como NTFS, pois o app só faz a limpeza em partições Fat32.

Adelmo, talvez vc precise da ajuda de um anti-virus também!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger