Pesquisa personalizada

11 de junho de 2012

Blog nanettutoriando agora esta com domínio .com.br

Olá galera, agora o blog virou "site" digamos assim. Depois de muito tempo sem atualizar o blog eu voltei a olhar os comentários e vi que tinha bastante gente interagindo, isso da animo para continuar com este projeto.
Então para retomar as atividades eu respondi todas duvidas pendentes e estou recomeçando a postar novos tutoriais. 

Tenho a ideia de postar pelo menos um tutorial por semana. Pois eu trabalho e estudo e trabalho mais um poco, porém vou dar um jeito de fazer os tutoriais conforme possível.

Eu tenho alguma ideias por em quanto, mas iria agradecer a novas ideias para futuros tutoriais e/ou melhorias para o site.

Por enquanto é isso espero que dure muito tempo e que tenha bastante participação da galera.

Abraço a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger