Pesquisa personalizada

27 de novembro de 2011

Como mudar senha do MSN/Hotmail


Olá galera, mais um mês se passou e eu só vim fazer um tutorial agora, porem as férias estão chegando e eu vou fazer pelo menos um tutorial por semana (vou me esforçar para fazer), e agora eu estava meio que desocupado e tive que passar pela dificuldade de mudar a senha do meu email da Hotmail e eu sei que muita gente também tem dificuldade de fazer o mesmo ou ate mesmo desconhecem o procedimento eu resolvi fazer o tutorial. Sem mais blábláblá, vamos ao tutorial.

1- Acesse o site de redefinição de senha AQUI selecione a primeira opção 'Esqueci minha senha' e clique no link que irá aparecer 'Redefinir sua senha'
2- Digite seu email no campo "Windows Live ID: " e digite os caracteres que aparecem na imagem no campo "Caracteres: " e clique em 'Avançar'

3- Na próxima página irá aparecer 4 opções para redefinir sua senha

Aqui você escolhe o a opção que for melhor pra você

4- Na primeira opção você escolhe um email cadastrado por você na hora que foi criado o email para lhe enviar um link com o procedimento de troca de senha, selecione a primeira bolinha e clique em avançar

4.2- Neste momento você recebe uma mensagem no email de redefinição, basta você acessar este email abrir a mensagem e clicar no link logo abaixo da frase "Se você solicitou essa redefinição de senha, vá para: "

4.3- Depois de clicado no link irá aparecer o site onde você vai digitar a nova senha, depois clique em avançar

5- Outra opção é por mensagem de texto no celular, selecione a segunda bolinha e selecione o seu celular cadastrado na hora que você criou o email, clique em "Enviar código" e você recebera a mensagem com o código, digite no campo abaixo e siga com o procedimento

6- Tem a opção de usar meu PC confiável, porém, eu nunca utilizei este método, então essa eu vou ficar devendo
7- E ainda assim se você não consegui com as duas primeira opções selecione a 4ª e ultima para atendimento ao cliente

7.2- Depois de clicado em 'Atendimento ao cliente' você deixa o email no qual você quer mudar a senha em "*Windows Live ID: " e em baixo no campo "Endereço de email: " você digita um email que eles possam entrar em contato com as informações necessárias para recuperar o email (mudar a senha)


Então é isso, espero que tenham conseguido mudar sua senha em caso de continuarem com dificuldade entre em contado pelos comentários que eu vou tentar ajudá-los ao máximo.
É isso ai, espero que tenham gostado e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger