Pesquisa personalizada

30 de setembro de 2011

Nota de esclarecimento da minha ausência

Ola amigos, quem acompanha o blog, se é que tem, percebeu que faz um tempinho (alguns meses) que eu não posto nenhum tutorial novo, vou explicar o porque.

Quando eu comecei com o blog, eu estava de férias, então eu tinha tempo sobrando para fazer os tutoriais, dai começou a faculdade novamente, e eu me apertei começando a fazer academia e trabalhando e fazendo serviços por fora do meu trabalho mesmo, e eu acabei meio que abandonando o blog, mas não se preocupem que as ferias estão de novo ai.

Semestre que vem eu farei menos matérias, sobrando alguns dias na semana para estar atualizando o blog, e eu tenho aprendido algumas coisas nesses últimos dias, e vou ter o prazer de lhe ensinarem, sobre maquina de plotagem,  que é a maquina de adesivo de corte. Eu tive aprendendo a usa-la para fazer alguns adesivos e aprendi algumas coisas, e como eu procurei tutoriais pra mim aprender, e achei muito pouco, os que tinha muitas vezes era a venda, eu vou fazer e disponibilizar gratuito para galera que estiver interesse.

Eu agradeço de verdade quem tem visitado o blog, e alguns comentários que eu recebi, inclusive uns pedidos que eu também estarei fazendo logo. Por enquanto é só isso, eu agradeço a paciência e espero voltar com tudo em breve.

Abraço e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger