Pesquisa personalizada

6 de agosto de 2011

Como converter um vídeo para o formato do MP4

Olá galera, eu acho que muitos de vocês assim como eu já passaram pelo problema de tentar colocar um vídeo no mp4 e não saber o formato correto ou um programa que fizesse a conversão para o tal formato, provavelmente você que esta lendo esse tutorial estava procurando um tutorial do tipo, ou você é leitor fiel ao blog e lê todas as postagens que eu faço.  Bom, o formato correto para se executar um vídeo no mp4 é "AMV", neste tutorial vou ensinar a passar qualquer vídeo para esse formato utilizando o programa "AMV Convert Tool".

1° Faça o download AQUI ou AQUI (vem compactado, use o WinRar para descompactar)
2° Instale o programa e encontre o atalho "AMV Convert Tool", no menu "iniciar/todos os programas/MP3 Player Utilities 4.00/AMV Convert Tool", faça um atalho na área de trabalho para facilitar o acesso se quiser

3° Com o programa aberto clique o ao final da primeira linha "Input File" (que seria o arquivo de entrada, o vídeo que será convertido) e abra o arquivo de vídeo

4° Na segunda linha em "Output File" clique no final da linha e selecione o local onde o vídeo será salvo no novo formato

5° Clique no botão verde com duas setas para lados opostos e então o programa irá converter o seu arquivo, depois basta você arrastar para o seu mp4 e assistir


Essa é a minha dica de hoje, esse programa resolver meu problema e com certeza vai resolver o seu, eu que faço faculdade e pego umas 2 horas de ônibus (ida e volta), serve pra passar o tempo. Qualquer duvida deixem um comentário, obrigado por estarem lendo e comentando, até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger