Pesquisa personalizada

30 de julho de 2011

Crie até 20 áreas de trabalho em seu Windows

Olá pessoal, neste tutorial estarei explicando como criar várias áreas de trabalho no Windows, tipo a ferramenta que se encontra em Linux, é utilizado um programa chamado Dexpot, ele é em português facilitando assim fazer suas configurações.

1° Baixe o programa AQUI ou AQUI
2° Depois de instalado execute e aparecera a janela na barra de tarefas e um ícone na área de notificação (ali do lado do relógio)

3° Clique com o botão direito sobre o ícone e abra "configurações"

4° Na tela das configurações você pode ver cada aba e como é em português você pode fazer as configurações do seu jeito.
5° Uma dica é ir em "Controles" expandir "Trocar de desktop"  e configurar atalhos em "Próximo desktop" e "Desktop anterior"

Como nesse exemplo eu configurei para mudar para a próxima desktop basta apertar em "Alt + seta para direita" e para a desktop anterior basta apertar em "Alt + seta para esquerda"

Veja a vídeo aula também:



Espero que tenham gostado, comentem qualquer coisa, até a próxima.

2 comentários:

marcio1947 disse...

isso não é so uma versão de teste não né? pois a ultima vez que eu fiz download de um prgrama igual, ele expirou e meus programas ficaram todos espalhados pela area de trabalho, e se for entrar em contato marcio_cabal13@hotmail.com para me passar o crack ou serial. e tambem quero que saibam que eu gostei do programa

Na Net disse...

Pode ficar tranquilo que é um programa gratuito, podes usar o quanto quiser. Abraço

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger