Pesquisa personalizada

16 de junho de 2011

Verificando se um jogo funciona no computador

Olá galera, hoje estarei postando uma video aula, é um pequeno tutorial que eu fiz mais pra testar a ferramenta de gravação e edição. Como eu nunca tinha usado um programa deste tipo eu precisava fazer um teste.
Pois bem, vejo que funcionou como eu esperava e eu vou postar esse tutorial que é mais explicando como usar o site Can you RUN it System Requirements lab.


Site bem simples, la vai o passo-a-passo:
1º acesse: Can you RUN it,
2º em "1. Search a product by typing its name," você pode digitar o nome do jogo e caso tenha aparecera pra você clicar
2.1º ou você pode seleciona ali em baixo do "or select from the dropdown." e escolher um dos jogos listado
3° apos o jogo selecionado clique em "Can You RUN It"
4º caso seja a primeira vez que você ta usando esse site ele vai pediar pra instalar uma extenção, ou o java, alguma coisa pra instala, é só aceita e instala
5º ele vai analizar seu pc e dar o resultado se passou ou nao no teste

A seguir o tutorial em video:

 

 


Então é isso, espero que tenham gostado, espero ainda essa semana começar a gravar videos sobre programação e resoluções de algoritmos, pois eu andei pesquisando, e bastante gente tem duvidas comuns sobre logica de algoritmos.

Obrigado e até a próxima.

6 comentários:

Bruno Tigani Brilhante disse...

NAO FUNFA PRA MAC =(

Anônimo disse...

cara pra MAC tem outro prog. que faz isso

Na Net disse...

estarei verificando, e postarei em breve

Anônimo disse...

Dica: Primeiro escreva um resumo do que você vai falar para não se perder. notei que você se ''embolou'' em algumas partes.

Na Net disse...

Obrigado pela dica, vou levar em consideração nos proximos videos.

Na Net disse...

Bruno, não encontrei nenhum programa/site que faça o mesmo para MAC.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger